Matthew Charles Sanders, (nasceu em 31 de Julho de 1981), mais conhecido por seu nome artístico M. Shadows. É filho de Gary e Kim Sanders. Ele tem uma irmã mais nova chamada Amy.Matt costumava tocar piano antes de começar a cantar em sua primeira banda, "Successful Failure". Enquanto crescia, escutou um monte de punk rock como H2O e The Misfits e entrou na cena do metal quando seu pai comprou Appetite For Destruction do Guns N' Roses depois de ter visto eles no Headbanger's Ball da MTV's.
M.Shadows e o Avenged Sevenfold
Shadows formou o Avenged Sevenfold com o guitarrista Zacky Vengeance. Zacky anteriormente era membro de um grupo punk denominado 'MPA. Shadows estava em uma banda chamada Successful Failure. Embora nesta banda ele escreveu a música "Streets", que mais tarde seria gravada no Avenged Sevenfold, e divulgados no primeiro álbum, Sounding the Seventh Trumpet. O álbum foi um mix de metalcore e punk rock, mas também inclui um mais macio (Warmness On The Soul).Shadows declarou que ele tem um forte apoio das tropas que servem os Estados Unidos, depois que seus amigos estão em serviço no Iraque. A canção "M.I.A." ( "Missing In Action") teria sido escrita em homenagem a esses amigos. A canção "Gunslinger" manifesta-se ainda esses sentimentos, A música "Critical Acclaim" pode ser interpretado como um ataque à aqueles que criticam o país inteiro. Shadows fez aparições em vários álbuns de outros artistas, incluindo o primeiro álbum solo do famoso guitarrista Slash , lançado em 2010.
No álbum de estréia da banda, Sounding The Seventh Trumpet, O vocalista M. Shadows tinha uma influência pesada e metalcore consistia principalmente de gritos vocais.Alguns de suas maiores influências musicais são Metallica, Iron Maiden, Pantera, Queen, Guns N'Roses e Van Hale
Avenged Sevenfold é muito inovadora nos seus estilos musicais , sobre essas mudanças , M. Shadows disse :
"Essas pessoas me lembram a mim mesmo quando eu tinha treze anos e chamava as bandas de vendidas. Nós apenas escrevemos o que está em nossos corações e fazemos o melhor possível. Nós não somos a Microsoft, não estamos tentando fazer IPods e fornecê-los para as pessoas. Nós vamos escrever o que está em nossos corações, em nossas almas para as pessoas escutarem e gostarem. É para isso que estamos aqui. Nós somos apenas uma banda, somos apenas cinco garotos tendo um bom momento e colocando nossos corações na linha. E jamais lançaríamos, nem em um milhão de anos, algo que não viesse de nosso corações, apenas por lançar. Quando os garotos nos chamam de vendidos, geralmente são jovens ou estão confusos ou furiosos por que não é o mesmo som do álbum anterior. Talvez um dia eles fiquem mais velhos e pensem que nós estamos longe de ser vendidos. Nós sempre fizemos o que queríamos e a gravadora jamais nos dirá o que colocar em um álbum. Então, um dia eles crescerão e perceberão que eles não gostaram do álbum mas não precisam nos chamar de vendidos. Acho que, hoje em dia, ser chamado de vendido é normal. As pessoas chamarão você de vendido, não importando o que faça."
-
Valeuu Shadows!!!
Fãa , ée fãa neaah ^-*
aêêê roock, gostei do post!
ResponderExcluirbeiijos ;*;*
Valeu Deborah , voc que anda me ajudando neah , brigadão msm .
ResponderExcluirBeiijos .;**
em breve maais posts UHSAUHUH' fique de olho ^^